Return to: Page Section Navigation

Consultoria

Service - Business People

Serviços Analíticos e Inteligência do Negócio
O Bureau de Crédito da EQUIFAX Portugal regista e disponibiliza informação de mercado que permite desenvolver projectos analíticos à medida de cada organização.

· Portfolio Benchmarking
· Análise de Carteiras de Crédito
· Análise de Tendências de Scoring
· Validação de Modelos de Scoring
· Estudos Econométricos
· Basileia II

 

Características da Informação

Os Serviços Analíticos da EQUIFAX fornecem um conjunto abrangente e pré-agregado de atributos, derivados da Informação de Crédito, que pode ser conjugado com a informação interna de cada organização e utilizado nos seus modelos analíticos e/ou data warehousing. A sua utilização permite:

· Beneficiar de informação crítica sobre o comportamento dos clientes;
· Prever futuros comportamentos;
· Avaliar o desempenho das operações passadas, em comparação com o respectivo benchmark.

 

Aumente a Fidelidade dos Seus Clientes e Melhore as Margens de Lucro!

A EQUIFAX possui um profundo entendimento do risco e das estratégias analíticas que atravessam todas as fases do ciclo de crédito. Com um extenso conhecimento em serviços financeiros e ampla experiência no desenvolvimento de modelos, estratégias de gestão e análises de negócios em termos de risco de crédito, os consultores de Soluções Analíticas da EQUIFAX ajudam a resolver os problemas de negócio mais complexos. Há mais de 15 anos que a EQUIFAX coloca a sua experiência inovadora ao serviço de organizações de diferentes sectores, em todo o mundo. A EQUIFAX pode ajudá-lo.


Porquê a Equifax:

Os serviços e soluções da EQUIFAX evoluem em resposta às crescentes necessidades dos clientes. Enquanto gestor de informação de crédito, a EQUIFAX é líder mundial no fornecimento e desenvolvimento de soluções tecnológicas e analíticas de serviços de informação.

Próximo Passo:

Torne-se um Cliente da Equifax
Telefone 21 030 26 00
Fax 21 030 26 25
servicosanaliticos@equifax.pt

Return to: Page Section Navigation

Return to: Page Section Navigation

Return to: Page Section Navigation